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Funcionalidades
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Uma solução integrada, flexível e
tecnologicamente avançada |
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A Gestão Documental da
Quidgest permite fazer o registo, a classificação e a consulta de toda a
informação produzida e em circulação num organismo, englobando uma
série de funcionalidades gerais:
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Funcionalidades |
Gestão de Expediente |
Gestão Integrada de Informação |
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Registo de documentos externos (entradas e saídas) |
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Registo provisório de documentos |
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Registo documentos internos |
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Criação de guias de remessa para documentos
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Importação de ficheiros externos e de lotes de ficheiros |
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Digitalização de documentos (integração com twain) |
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Criação e gestão de versões de documentos |
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Criação de documentos a partir de templates |
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Produção de saídas em série (mail merge) |
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Classificação de documentos com Plano de Classificação (MEF ou outro
tipo) |
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Determinação de prazos de conservação de documentos |
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Indexação temática de documentos |
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Associação de documento a outro(s) documento(s) |
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Agregação de documentos em dossiers |
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Encaminhamento de documentos ad-hoc |
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Encaminhamento de documentos por workflow
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Encaminhamento de dossiers ad-hoc e por workflow |
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Criação e edição de workflows pelo utilizador |
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Carimbo Digital |
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Assinatura electrónica de documentos e despachos com certificados
digitais |
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Notificações na área de trabalho e de encaminhamentos por e-mail |
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Consulta de percurso de documento(s) e dossier em workflow |
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Controlo de prazos |
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Gestão de ausências de colaboradores e nomeação de colaborador
substituto |
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Pesquisa por filtros em listagens |
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Motor de pesquisa (pesquisa integral no conteúdo) |
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Exportação de informação de resultados de pesquisas |
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Criação de dossiers/processos |
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Classificação de dossiers com Plano de Classificação |
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Listagens de controlo de qualidade de registos |
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Controlo de expedição de documentos, de arquivo, transferência e
eliminação do arquivo físico |
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Produção de relatórios estatísticos e exportação de informação dos
mesmos |
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Corrector ortográfico |
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Aposição de post it digital em listagens e formulários |
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Restrição de acesso a funcionalidades através perfis e de
propriedades do utilizador |
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Clique aqui para uma descrição das funcionalidades dos
Sistemas de Gestão Documental |
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