Q-Day 2015 Conference inteligência estratégica

7.ª edição do Q-Day Conference

O Q-Day é uma conferência sobre inovação, empreendedorismo, modelos de decisão e inteligência económica, que a Quidgest promove anualmente, em Lisboa. A iniciativa tem reunido conceituados oradores e uma plateia de alto nível, com particular interesse nas temáticas apresentadas.

Nesta edição queremos refletir sobre o futuro do país, sobre o que temos de mudar, nas causas e não nas consequências. É largamente aceite que a situação em Portugal não depende de causas fortuitas ou conjunturais, mas sim de causas estruturais profundas. Atualmente, as apostas estratégicas das diversas sociedades, governos e empresas contemplam as tecnologias de informação e comunicação, contribuindo para a criação de valor nas respetivas economias. Nesta área específica, é relativamente fácil de exportar. Temos, além disso, muito boas competências nacionais na área da engenharia informática.

No próximo dia 24 de setembro, sob o tema “Inteligência Estratégica”, a Quidgest pretende demonstrar que as boas decisões, preferencialmente apoiadas pelas tecnologias adequadas, aumentam exponencialmente a probabilidade de crescimento e competitividade de qualquer organização e, consequentemente da economia de um país.

Tradicionalmente, cada edição do Q-Day Conference coloca um país emergente em destaque. Este ano, o destaque vai não apenas para um, mas sim para vários: os Países da América Latina, onde serão abordados os desafios e as potencialidades adjacentes, tanto no setor das tecnologias da informação como na sua economia, em termos globais.

O Q-Day Conference 2015 destina-se Clientes, Parceiros, Gestores, Responsáveis de Informática e Líderes de Opinião

Porquê ir ao Q-Day Conference 2015?

Entre 2009 e 2014 mais de 1000 pessoas marcaram presença;

Muito bom foi a avaliação média qualitativa da experiência global;

75 % dos participantes foram Gestores (organizações públicas e empresariais).


 O que pode esperar do Q-Day Conference 2015: 

Prestigiados oradores especialistas em diferentes temáticas;

Temas atuais ligados à Competitividade, Gestão, Estratégia e Tecnologia

Conferências e workshops em paralelo;

Partilha de ideias e opiniões;

Contacto com especialistas das mais variadas áreas de negócio;

Oportunidade para estabelecer parcerias estratégicas.

Q-Day Conference 2014

Na 6.ª edição do Q-Day Conference, sob o tema “Decidir Melhor”, abrimos perspetivas para o futuro e apresentámos exemplos de decisores que constantemente apostam na inovação e em modelos e sistemas de apoio à tomada de decisão.
Boas decisões são fundamentais para garantir o crescimento e a competitividade da economia nacional. Q-Day Conference 2014, foi também palco da entrega do “Prémio Decidir Melhor”, uma iniciativa pioneira da Quidgest que visa contribuir para um melhor conhecimento dos processos de decisão em Portugal.
  ++Saiba tudo o que aconteceu no Q-Day Conference 2014  


 Edições anteriores 

 2014 | Decidir Melhor

 2013 | Building the Future

 2012 | A rota das exportações

 2011 | Vencer o Adamastor

 2010 | Inovação AAA+

 2009 | Inovação contra a Crise

Onde pode assitir ao Q-Day Conference 2015?

Na Fundação Caixa Geral de Depósitos - Culturgest, Rua Arco do Cego em Lisboa.

Culturgest

 Como chegar? 

Carro:
Parque de Estacionamento do Campo Pequeno - Praça de Touros (condições especiais para participantes).
Para os participantes do Q-Day Conference 2015 o preço do parque será de 50 cêntimos por hora, beneficiando de um desconto de 50%.
Para isso, terá que retirar à entrada um bilhete do Parque (não utilizar a via verde) e à saida efetuar o pagamento do mesmo no apoio ao cliente (não utilizar máquinas de pagamento automáticas) situado no piso -1, zona azul.
No ato de pagamento, deverá apresentar a nametag do evento (que será dada no dia pela Organização do Q-Day Conference) como forma de comprovativo.
Para mais informações, contate: 21 782 05 72 www.campoqueno.com.

Autocarro:
Campo Pequeno / Avenida de Berna: 756
Campo Pequeno / Avenida da República: 727, 736, 738, 744, 749, 754 e 783
Praça de Londres: 722 e 767
Avenida de Roma: 735 e 767

Metro:
Campo Pequeno

twitter facebook linkedin