Novo site

 

 
               
Portal das Assistências e Manutenções

 

Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços

 

O Portal das Assistências e Manutenções da Quidgest permite acompanhar, avaliar e controlar todos os pedidos de assistências via web, com informações actualizadas sobre as obras.

O sistema gere todas as entidades intervenientes nas obras, imputação e centros de custos.

 

Funcionalidades

  • Pedidos de assistência: registo por parte do requisitante do pedido de arranjo; registo de informações relativas às anomalias; associação a números de inventário e contratos de manutenção.

  • Planeamento: qualificação do tipo de reparação necessária e sua previsão de execução; agenda de trabalhos dos técnicos; requisição ao armazém do material necessário à reparação.

  • Trabalho e tarefas associadas: emissão de autorização de saída do bem, registo da entidade reparadora, duração e custo da obra; possibilidade de associação a contratos; controlo de todos os trabalhos efectuados numa reparação.

  • Listagens de obras por: custos, trabalhos previstos/efectuados/pendentes, conservação, sala, requerente e tipo de obra.

 

Vantagens

  • Coordenação de todos os pedidos de reparação

  • Controlo efectivo dos bens a reparar

  • Acompanhamento da evolução do estado dos bens

  • Descentralização da informação mediante níveis de acesso diferenciado

  • Informação actualizada sobre as obras das instituições

 

©2015 Quidgest               R. Castilho n.º 63, 6.º | 1250-068 Lisboa / Portugal      Tel: (+351) 213 870 563/652/660    Fax: (+351) 213 870 697     Mail: quidgest@quidgest.pt