Novo site

 

 
               
Apoio à Recepção de Visitantes

 

Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços

 

O sistema de Apoio à Recepção de Visitantes da Quidgest gere as entradas e saídas dos visitantes de um organismo, permitindo o acompanhamento de toda a actividade interna de qualquer entidade.

 

Funcionalidades

  • Registo de visitantes, tendo em conta a entrada, a saída, a visita, a firma, o funcionário e o motivo da visita

  • Emissão de passes de identificação

  • Registo de funcionários por serviço, local, piso, sala, departamento, direcção, divisão, e secção

  • Gestão de telefones, consoante o piso e a sala, havendo a possibilidade de emissão de uma lista telefónica

  • Acompanhamento do movimento de chaves de um turno ou sala, através do registo da hora e o do nome da pessoa que efectuou o levantamento

  • Caracterização física do organismo (salas, serviços, departamentos)

  • Emissão do mapa do organigrama da organização

  • Emissão de relatórios (de visitas, de visitas de manutenção, de ocorrências, do movimento das chaves)

 

Vantagens

  • Controlo de entradas/saídas de um organismo

  • Monitorização de chaves

  • Gestão dos telefones

  • Conhecimento da estrutura interna do organismo (salas, serviços, unidades organizacionais, organigrama dos departamentos e registo de funcionários)

 

©2015 Quidgest               R. Castilho n.º 63, 6.º | 1250-068 Lisboa / Portugal      Tel: (+351) 213 870 563/652/660    Fax: (+351) 213 870 697     Mail: quidgest@quidgest.pt