GESTÃO DOCUMENTAL, BPM, MOBILIDADE E CIDADANIA

//PORTAIS EMPRESARIAIS WEB

Um portal empresarial na web pode incluir quaisquer funções do ERP e, ao permitir a criação de cadeias integradas de valor, agiliza:
  •  a colocação de encomendas por clientes (podendo aquelas entrar, logo, na linha de produção),
  •  a participação de parceiros nos procedimentos comuns,
  •  a gestão de recursos humanos,
  •  a colaboração de criativos externos (crowdsourcing),
  •  a rápida colocação (e resolução) de incidentes de assistência técnica,
  •  o aprovisionamento em Just in Time, com aumento drástico da rotação de existências,
  •  a regularização de pagamentos à rede de fornecedores.

Disponibilidade e Self-Service

Ao garantir um processo integrado, o portal Web funciona como um distribuidor de tarefas, que passam a ser realizadas:

  •  sem redundância (a informação recolhida no portal é imediatamente considerada, ao invés de se for preenchida em papel),
  •  em self-service (com grande diminuição dos recursos internos da organização, com redução de erros e com deteção imediata de incoerências) e 24/24h, 365 dias por ano.

 COERÊNCIA GLOBAL

A Web não é o único canal de acesso aos sistemas de informação empresariais. Por isso, a Quidgest garante que os módulos Web coexistem e partilham as mesmas regras de negócio existentes em módulos Windows (backoffice), em tablets ou em outros dispositivos móveis.

  CASE STUDIES

Netforce – Portal para a Formação e Certificação de Formadores – Instituto do Emprego e Formação Profissional

Certificação de Treinadores e Técnicos Desportivos – ProDesporto

Platina – Assistência técnica através da Internet

Strongworks

Portal de Saúde Salus – Portugal Telecom, Associação de Cuidados de Saúde

SigaME – Sistema de Gestão da Mobilidade Especial