EVENTOS

Portas Abertas'14 | Doação de Sistema

12 novembro 2014
Portas Abertas'14 Doação de Sistema

No próximo dia 12 de novembro vai realizar-se a entrega oficial do Sistema de Gestão da Formação, desenvolvido pela Quidgest, à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV). Esta associação representa a sétima entidade a beneficiar da iniciativa anual “Portas Abertas” promovida pela tecnológica. O software da Quidgest irá possibilitar a gestão todos os processos formativos da organização.

No âmbito do Evento Portas Abertas, a Quidgest acolhe anualmente, nas suas instalações, jovens finalistas nas áreas de Engenharia Informática e Sistemas de Informação. Durante um dia, a empresa tecnológica abre as portas ao talento nacional e recebe estudantes de algumas das mais prestigiadas universidades de Lisboa com o objetivo final de destacar talentos no sector das Tecnologias de Informação e, principalmente, apoiar uma organização sem fins lucrativos. Desde 2007, são seis as organizações que já beneficiaram com um sistema de gestão da Quidgest: AMI, AIDHUM, Sociedade Protectora dos Animais, CerciOeiras, Acreditar e Raríssimas.

As organizações escolhidas são convidadas a partilhar os requisitos do sistema pretendido com os participantes do Portas Abertas, de forma a que estes possam desenvolver a solução que melhor corresponda às suas necessidades.

Conhece aqui os testemunhos de participantes das edições anteriores

AGENDA:
  •  11h - Sessão de Abertura | João Lázaro, Presidente da APAV;
    Cristina Marinhas, Presidente do Conselho de Administração da Quidgest;
  •  11h15 - Apresentação do Sistema Portas Abertas'14 | Luís Santana, Coordenador da área de Projectos Especiais e Gestão Estratégica da Quidgest;
    Daniel Diogo, Vencedor do Concurso "Portas Abertas" 2014

  INFORMAÇÕES GERAIS

  •  Data: 12 de novembro (quarta-feira);
  •  Horário: 11h às 13h;
  •  Local: Rua José Estêvão, 135 A, 1150-201 Lisboa;
  •  Informações: marketing@quidgest.com