APROVISIONAMENTO, LOGÍSTICA, DISTRIBUIÇÃO E GESTÃO DE ATIVOS

//APOIO À RECEÇÃO DE VISITANTES

Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços

O sistema de Apoio à Receção de Visitantes da Quidgest gere as entradas e saídas dos visitantes de uma organização, permitindo o acompanhamento de toda a atividade interna de qualquer organização.

Solução Quidgest:

FUNCIONALIDADES:

  •  Registo de visitantes, tendo em conta a entrada, a saída, a visita, a firma, o funcionário e o motivo da visita;
  •  Emissão de passes de identificação;
  •  Registo de funcionários por serviço, local, piso, sala, departamento, direção, divisão, e secção;
  •  Gestão de telefones, consoante o piso e a sala, havendo a possibilidade de emissão de uma lista telefónica;
  •  Acompanhamento do movimento de chaves de um turno ou sala, através do registo da hora e o do nome da pessoa que efetuou o levantamento;
  •  Caraterização física da organização (salas, serviços, departamentos);
  •  Emissão do mapa do organigrama da organização;
  •  Emissão de relatórios (de visitas, de visitas de manutenção, de ocorrências, do movimento das chaves).

VANTAGENS:

  •  Controlo de entradas/saídas de uma organização;
  •  Monitorização de chaves;
  •  Gestão dos telefones;
  •  Conhecimento da estrutura interna da organização (salas, serviços, unidades organizacionais, organigrama dos departamentos e registo de funcionários).