APROVISIONAMENTO, LOGÍSTICA, DISTRIBUIÇÃO E GESTÃO DE ATIVOS

//PORTAL DE REQUISIÇÕES AO ARMAZÉM

Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços

O Portal de Requisições ao Armazém foi especificamente criado para facilitar o processo de aquisição e evitar situações de extravio e de atraso nas entregas. Ao integrar-se com a Gestão de Stocks, representa uma forma expedita de solicitar artigos e um instrumento eficaz de gestão e controlo.

Solução Quidgest:

FUNCIONALIDADES:

  •  Preenchimento de requisições internas, pelos serviços, com indicação dos artigos requisitados e das quantidades desejadas;
  •  Consulta de saídas de materiais do armazém, por serviço, por direção/departamento, por artigo, entre datas, por classificação económica/rubrica orçamental ou por conta do POC;
  •  Consulta, pelo armazém, dos artigos requisitados e ainda não integralmente fornecidos;
  •  Agregação dos artigos não fornecidos por serviço e, após consulta automática do material existente em armazém, a emissão das guias de entrega;
  •  Satisfação parcial dos pedidos dos serviços, mantendo-se a noção da parte não satisfeita.

VANTAGENS:

  •  Automatização das requisições;
  •  Normalização dos artigos;
  •  Disponibilização da informação em tempo real;
  •  Controlo das requisições por parte das chefias;
  •  Melhoria do desempenho;
  •  Partilha transversal da informação;
  •  Otimização dos custos associados a todo o processo de requisição;