APROVISIONAMENTO, LOGÍSTICA, DISTRIBUIÇÃO E GESTÃO DE ATIVOS

//GESTÃO DE AQUISIÇÕES

Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços

O sistema de Gestão de Aquisições da Quidgest foi desenhado para gerir de forma eficiente a aquisição de bens e serviços de uma organização.
Flexível e integrada, esta solução acompanha todas as etapas do processo aquisitivo, desde a proposta de aquisição e consulta de fornecedores ao mercado, até à receção de propostas de fornecedores e receção de bens e serviços.

Solução Quidgest:

FUNCIONALIDADES:

  •  Abertura do procedimento de aquisição;
  •  Emissão de consulta ao mercado;
  •  Receção e estudo comparativo das propostas dos fornecedores;
  •  Emissão e controlo das encomendas;
  •  Receção de faturas, aceitação e encaminhamento para os serviços de contabilidade;
  •  Contratos de prestação de serviços.

VANTAGENS:

  •  Acompanhamento de todas as etapas de aprovisionamento;
  •  Uniformização do processo de compra, armazenamento, distribuição e gestão de stocks;
  •  Otimização das relações com os fornecedores;
  •  Simplificação dos procedimentos e velocidade de execução;
  •  Métodos consistentes de qualificação e aprovação;
  •  Eliminação de práticas menos apropriadas.