Novo site

 

 
   
 
        

NetForce - Novo Portal do IEFP para Formadores

 


No âmbito do processo da modernização da Administração Pública, o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) disponibiliza, a partir deste mês, o portal NetForce, um Sistema de Informação da Formação e Certificação de Formadores. Esta plataforma possibilita a realização de candidaturas on-line, a gestão de todo o processo de análise e a decisão, emissão dos respectivos certificados e, ainda, as candidaturas à homologação de cursos de formação.

Além destas funcionalidades, o sítio electrónico permite a divulgação, por um lado, da bolsa nacional de entidades formadoras e da oferta de cursos de formação pedagógica e, por outro, da bolsa nacional de formadores que possuem um certificado de competências pedagógicas e estejam disponíveis para o exercício da respectiva função.

Desenvolvido pela Quidgest, o portal NetForce, surge como resposta ao elevado volume de interacções e candidaturas sob a alçada do IEFP e na vontade deste organismo dar resposta adequada a essa realidade que se tem intensificado cada vez mais.

Desenvolvido especificamente para o IEFP, o portal NetForce teve como suporte o trabalho já desenvolvido para a solução de Gestão da Formação da empresa tecnológica, cujo objectivo é acompanhar e controlar todo o workflow do ciclo formativo. A solução permite às entidades potenciar uma maior eficiência dos processos de formação ao mesmo tempo que serve de apoio à prestação de um serviço inovador, para garantir uma maior satisfação nos agentes envolvidos.

Para mais informações sobre o portal NetForce, contate diretamente o IEFP, através do número 808 200 670 ou visite o site http://netforce.iefp.pt

 
   

 
   
»» voltar aos destaques  
©2015 Quidgest               R. Castilho n.º 63, 6.º | 1250-068 Lisboa / Portugal      Tel: (+351) 213 870 563/652/660    Fax: (+351) 213 870 697     Mail: quidgest@quidgest.pt