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Gestão de Incidentes | Service Desk Manager

Saiba como otimizar a gestão de Fundos de Investimento Imobiliário
da sua SGFII com o portal da Quidgest


As Sociedade Gestoras de Fundos de Investimento Imobiliário deparam-se, nos dias de hoje, com um duplo desafio na gestão dos seus clientes: otimizar a comunicação com os mesmos, tornando-a mais eficiente e garantindo a sua satisfação na resolução de problemas, quer ao nível da manutenção dos imóveis, quer ao nível dos trabalhos planeados ou em curso. Muitas vezes, as reclamações são colocadas diretamente aos colaboradores da sociedade gestora, não existindo um repositório central de reclamações. Esta situação dificulta a obtenção do feedback dos clientes sobre os incidentes, originando perdas de informação e, principalmente, perdas de produtividade.

Com o intuito de resolver os problemas associados a estas SGFII, a Quidgest desenvolveu a solução Service Desk Management, uma plataforma tecnológica que permite a interação de todos os agentes envolvidos no processo de Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário: sociedades gestoras de fundos e respetivos gestores, construtores, gestores de condomínio, fornecedores de equipamentos, proprietários de imóveis e respetivos arrendatários.

O sistema da Quidgest permite a cada cliente aceder diretamente ao portal para o registo de incidentes podendo acompanhar o estado do mesmo a posteriori. As regras de negócio implementadas, que herdam informação do imóvel, fracção ou equipamento, validam para quem deve ser canalizada a reclamação. Por sua vez, o responsável pela gestão do incidente faz a respetiva gestão de cada processo, sendo o cliente notificado de forma automática.
 

Principais vantagens da solução

  • Maior controlo da Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário na gestão do ciclo de vida dos incidentes;

  • Maior produtividade global, com redução da duração média das respostas e resoluções dos incidentes, com possibilidade de acompanhamento e diminuição dos conflitos;

  • Controlo da qualidade do serviço prestado pelos stakeholders responsáveis pela gestão dos incidentes;

  • Melhor gestão e monitorização dos dados e, consequentemente, uma maior credibilidade na informação produzida pela Sociedade Gestora;

  • Filtro da informação por stakeholder, através da existência de dois portais com diversos perfis de acesso: portal público e portal de administração.

 

Brochura


 

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